quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

09.11.10 - terça

Saindo de casa cedinho... acordo as 6 hrs, me arrumo, tomo café e vou pra aula... hj abro a porta pra sair de casa e sinto que algo “pipocou” na minha cabeça e caiu no chão... o q era?? Adivinhem... uma barataaaaaa... isso mesmo! Aiiiiiiiiii ... ao mesmo tempo q pensei: q nojo... credo! Eu pensei: já foi, caiu no chão e gooo for school. Rsrs. Afinal de contas, eu ia reclamar pra quem? Ia brigar com minha mãe pq tinha uma barata na sala? Não né?! Aqui aprendemos a não ter algumas frescuras q tínhamos... e percebo tb q muitas vezes brigava com as pessoas por causa de NADA... né mãe? Sorry!! Bom, vamos ao primeiro dia de aula.... desespero! Nenhum brasileiro na minha sala (isso é bom e não é... ) não entendi nem 10% da aula e das coisas que o teacher  falava... depois da aula falei pra ele que não tinha tido aquela matéria ainda no Brasil... ele ficou me explicando com a maior paciência, colocou até no Google tradutor, mas.... minha vontade era d chorar! RS. Não tava entendendo NADA! RS... mas... ok. Passou! rs
Almocei no Mc Donalds (aqui Mc é mega barato! Todos os estudantes comem bastante lá!)... achei 1 manga
Fui pra Bondi comprar meu skypephone (celular q tem acesso ao skype! Muito bommm!)... vortei... andei 1 hora pra chegar até o ponto d ônibus do lado da minha escola (Perdidaça d novo! kkkkk)... comprei o cel, fui pra City (Centro de Sydney – onde ficam a maioria das escolas, alguns cafés, grandes empresas, etc) ... estou eu no ponto de ônibus pra voltar pra casa olhando os números dos bus e horários que eles passam (eu estava anotando tudo no papel pra eu não me perder de novo! rs) eis que um casal de BRASILEIROS (Lais e Ricardo) aparecem e não sei o pq mas perceberam que eu também era brasileira... eles iam pegar o mesmo ônibus que eu... fomos batendo maior papo no bus, eles me deram muitas dicas dos ônibus, dos transportes em Sydney, de tudo! Eles estavam morando pertinho da minha casa, a 2 quarteirões... eu fui até a casa deles... eles me deram mapas daqui, me deram um adaptador (pq eu tinha comprado um, mas não serviu pra minha máquina fotográfica).
A cada dia eu tenho mais certeza que Deus envia seus anjos em nossas vidas pra nos ajudar! Tenho certeza que eles foram anjos enviados por Deus... eles foram até a minha casa comigo, ficaram lá um tempão conversando comigo e com a Bron...
Gente, não sei se já falei pra vcs, mas aqui na minha casa tem 2 gatos... e eu nunca tive gatos em casa, ou em casa de amigos e tals... este dia o “Oscar” (gato macho) entrou no meu quarto não queria sair da minha cama... Passei mó apuro...  Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário