quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Primeiro FDS e 1° segunda-feira...

Continuação...
07.11.10 – domingo
Fui tomar café com as mulheres da minha homestay, ganhei uma chapinha e pinceis pra maquiagem com estojos prateados (lindos!)...
Primeiro FDS e já teve um churras em Bondi Beach, elas me ensinaram caminho pra ir pra escola e me levaram até Bondi no churras (e olha q era longinho viu...), aqui tem churrasqueira nas praias (e ninguém estraga!), violão e um monte de brasileiros, só não tinha carne! Hahaha... Depois do churras fui no Mc Donald’s com Eg... peguei um bus até o Centro... (friozinho na barrigaaaaa... sem saber o caminho, sem saber falar e muito menos entender as coisas... difícil...) resumo: quando cheguei no Centro não tinha mais ônibus pra onde eu moro... tive que pegar um taxi... rsrs. Normal gente, começo... perdida... ok né?!
08.11.10 - segunda
Fui pra escola junto com a Pam, ela me ensinou caminho de novo, anotou dados dos ônibus atrás do meu bilhete, fiz teste na escola pra saber em que nível ficarei, depois da aula fui pra Bronth Beach encontrar o Eg, estava muito sol... de rachar... aí as 15:30 começou um vento geladoooo (aqui é normal), tive até que colocar casaquinho de frio...  almocei na casa dele (ele que fez a comida... tava boaaaa: arroz, feijão e bife de carne moída. Hummmm) estamos na casa dele e do nadaaa... começa uma chuva de pedras. Vocês acham o tempo ao em São Paulo doido?? Achei aqui um pouco pior... depois do almoço, passamos no mercado e depois fui pra City, mó chuvaaaaaa, esperei bus... qdo chegou, perguntei pro motorista se passava em casa, ele disse: “ Vc vai ter q pegar esse desce num sei onde e pegar Oto” (Logo pensei: não entendi direito nem o que ele me falou, quem dirá saber descer no ponto certo pra pegar outro bus!!) Eu respondi: Ok, tks e desci do bus... peguei taxi de novo! Kkkkkk

Bjusssss e saudadesss de vocês!!!
Amo vocêssss

Indo e chegando em Sydney...

Gentem... seguinte...
Vou escrever um pouco sobre meus primeiros dias em Sydney... e depois com o tempo escreverei somente quando acontecerem coisas diferentes... pra vocês não ficarem de saco cheio de ler meu blog, ok? rs

Aeroporto em SP – Guaru 04.11.10
Bom, ida ao aeroporto... tia Clau comprou meia Kendall pra eu usar durante a viagem... pq é boa pra circulação e tals... toda família em casa pra ida ao aeroporto... mãe, pai, Nata, Clau, Ane, Edinho, Geovanninha e Bia... Teté num pode ir... no carro do papis foi: eu, Naty, Geo, Bia, mãe e pai... como todos sabem (ou não), antes d colocar a meia kendal é bom ficar uns 30 minutos com as pernas pra cima, mas como não deu tempo, fiquei com as pernas pra cima no carro... e quase chegando no aeroporto fui colocar a meia, massss, ela era até o joelho... logo, tive q tirar a calça pra colocar a meia... Geo, Bia e Naty se divertiram com minha situação... e tiraram fotossss... RS
Chegamos no aeroporto... família presente... mas amigos disseram que nem poderiam ir, por causa da distância, horário, dia de semana e tals... estou eu na fila pra “embalar” minhas malas... eis que eu vejo a Clau rachando o bico mó alto no aeroporto... pensei: “Que sem noção”... mas não entendi nada... eis que olho do mais pro lado da Clau vejo uma faixa enorme: “SURPRESA!” e 4 pessoinhas segurando a faixaaa... quem? Quem? Quem? Sim, Lary, Jú, Wash e o Edú (chefe do Wash). Achei demaissssss! Amei a surpresa!!! E ainda me trouxeram um bolinho, com um cheirooo muito BOM, uma cara maravilhosaaaa... mas... de CHOCOLATE! Hahaha. Não, não que eu não goste d chocolate... eu amo chocolate, masss... não estou comendo esse ano (2010)... por uma boa causa gente! Rs. Massss, q fique claro! Tudo na vida, o que mais importa é a INTENÇÃO... e eu amei d novo!! Obrigada! Obrigada à minha family que como sempre...  estava comigo e aos meus amigosss... muito obrigada! Amo vcs!
Mas... vamos à continuação do aeroporto... embalei as malas... fila pra fazer o check-in!
Doctos OK, hora de despachar as malas... permitido: 2 malas de 23 kgs e 1 de até 8 kgs... minhas 2 estavam ok (passaram 1 kilinho... Rs), mas a de mão estava pesando 11,500 (hahahaha). Pesei as 2, mas esqueci dessa! RS. Mas ok, o moço que estava me atendendo, uma pessoa simpática deixou passar d boa... disse: “O vôo não está muito cheio, pode levar...” UFA!
Vamos todos tomar um café do Brasil antes de eu ir pra Austrália?? Vamos! Pois bem, não foi só café... teve: pão de queijo, coxinha e até bolo! Rsrs. Oh pessoalzinho que gosta de uma fartura! Rsrs
A Geovanninha não desgrudava de mim 1 minuto... uma fofa! Amigos foram embora... abraços, abraços e mais abraços... beijos, beijos e mais beijos... (ow coisa boa!) fiquei um pouco e depois eu tinha que ir embora...  abraços, abraços e mais abraços... beijos, beijos e mais beijos... (ow coisa boa!). Entrei no free shop, olhei olhei olhei e comprei apenas 2 canecas do Brasil para as mulheres da homestay (casa de família que ficarei em Sydney)...
05.11.10 - sexta
Cheguei em Sydney... O Eg (um amigo meu de infância que já estava em Sydney) me buscou no aeroporto (um fofo!), pegamos taxi, cheguei na casa... Bron (uma das mulheres da casa) me recebeu super simpática e disse que as brasileiras sempre têm muitas malas... Rs
Jantei com elas (Bron e Pam = duas mulheres)... Aproveitei o jantar e dei as canecas pra elas. Elas gostaram... primeiro jantar foi BEM difícil... eu entendi mais ou menos 10% do que elas falavam... hahahaha
06.11.10
Sábado... fiquei em casa... arrumei minhas roupas no guarda-roupas e nas malas e dormi... diferença de fuso horário não é fácil, ainda mais qdo falamos de 13 hrs de diferença!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agora sim!!!

Oi amores da minha vida!!


Família e melhores amigos... Eeeeeeeeeeeeeeeeeee


Em primeiro lugar quero agradecer ao Wash que "criou" meu link do Blog pra eu só escrever... rs e a Jú que pediu pra ele fazer isso! hahaha (brinkdera Wash!)
Brigaduuuuu. Amo vcs!


Gentem... essa é a primeira postagem só pra treinar, ok?!


Estou aprendendo a mexer... porque com o Blog tudo ficará mais fácil... porque aí eu conto só uma vez tudo o que fiz e com detalhes! Olha que maravilha! rsrs


E vcs ficarão por dentro de tudo que se passa aqui....


Já pra adiantar... quero deixar claro que amo muito vocês e que sinto saudadesssss... muita!


Mas é por uma boa causa... e como tudo na vida: quando queremos algo, quando temos um objetivo... precisamos abrir mão de algumas coisas que gostamos em prol disto!


Amu vcssssssssssssssss


Beijossss


Gi