quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Primeiro FDS e 1° segunda-feira...

Continuação...
07.11.10 – domingo
Fui tomar café com as mulheres da minha homestay, ganhei uma chapinha e pinceis pra maquiagem com estojos prateados (lindos!)...
Primeiro FDS e já teve um churras em Bondi Beach, elas me ensinaram caminho pra ir pra escola e me levaram até Bondi no churras (e olha q era longinho viu...), aqui tem churrasqueira nas praias (e ninguém estraga!), violão e um monte de brasileiros, só não tinha carne! Hahaha... Depois do churras fui no Mc Donald’s com Eg... peguei um bus até o Centro... (friozinho na barrigaaaaa... sem saber o caminho, sem saber falar e muito menos entender as coisas... difícil...) resumo: quando cheguei no Centro não tinha mais ônibus pra onde eu moro... tive que pegar um taxi... rsrs. Normal gente, começo... perdida... ok né?!
08.11.10 - segunda
Fui pra escola junto com a Pam, ela me ensinou caminho de novo, anotou dados dos ônibus atrás do meu bilhete, fiz teste na escola pra saber em que nível ficarei, depois da aula fui pra Bronth Beach encontrar o Eg, estava muito sol... de rachar... aí as 15:30 começou um vento geladoooo (aqui é normal), tive até que colocar casaquinho de frio...  almocei na casa dele (ele que fez a comida... tava boaaaa: arroz, feijão e bife de carne moída. Hummmm) estamos na casa dele e do nadaaa... começa uma chuva de pedras. Vocês acham o tempo ao em São Paulo doido?? Achei aqui um pouco pior... depois do almoço, passamos no mercado e depois fui pra City, mó chuvaaaaaa, esperei bus... qdo chegou, perguntei pro motorista se passava em casa, ele disse: “ Vc vai ter q pegar esse desce num sei onde e pegar Oto” (Logo pensei: não entendi direito nem o que ele me falou, quem dirá saber descer no ponto certo pra pegar outro bus!!) Eu respondi: Ok, tks e desci do bus... peguei taxi de novo! Kkkkkk

Bjusssss e saudadesss de vocês!!!
Amo vocêssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário