quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

10.11.10 – quarta

Fui pra escola, normal... almocei cup (aqueles macarrão q tem q colocar água quente) = horrível... pizza e chá com mango... conheci os meninos da lanchonete... fui pro Circular Q encontrar com a La e com o Ricardo, tiramos fotos, muita chuva... voltamos pra casa... andei de Ferry (balsa), eu, a La e o Ricardo ficamos conversando normal...  uma mulher australiana perguntou se éramos brasileiros, porque somos muito barulhentos... Pega essa! Rsrs. A La e o Ricardo tem inglês fluente e entenderam o q ela disse, porque se eu tivesse entendido, eu ia responder: Thank you, you too. Pagaria de louca total... kkkkk. Passamos no mercado, perdemos o último bus... esperamos mais 30 minutos e pegamos OTO...
Consegui conversar mais de 30 minutos com a Bron... Uhuuuuuuu!!
Aprendi q qdo o gato “ronrona” (faz um barulhinho) é pq ele está gostando e não pq ele está roscando pra mim... hahaha. É gente, sorry! Mas eu nunca tive gatos e nunca convivi com eles... e eu achando q o Oscar não gostava de mim, que estava me estranhando e tals... RS. Aí comentei com o Eg (my friend)... ele me zuou mto por causa disso e me explicou q esse barulho eles fazem quando estão curtindo o carinho, só isso! Ok, tks Eg! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário