quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Indo e chegando em Sydney...

Gentem... seguinte...
Vou escrever um pouco sobre meus primeiros dias em Sydney... e depois com o tempo escreverei somente quando acontecerem coisas diferentes... pra vocês não ficarem de saco cheio de ler meu blog, ok? rs

Aeroporto em SP – Guaru 04.11.10
Bom, ida ao aeroporto... tia Clau comprou meia Kendall pra eu usar durante a viagem... pq é boa pra circulação e tals... toda família em casa pra ida ao aeroporto... mãe, pai, Nata, Clau, Ane, Edinho, Geovanninha e Bia... Teté num pode ir... no carro do papis foi: eu, Naty, Geo, Bia, mãe e pai... como todos sabem (ou não), antes d colocar a meia kendal é bom ficar uns 30 minutos com as pernas pra cima, mas como não deu tempo, fiquei com as pernas pra cima no carro... e quase chegando no aeroporto fui colocar a meia, massss, ela era até o joelho... logo, tive q tirar a calça pra colocar a meia... Geo, Bia e Naty se divertiram com minha situação... e tiraram fotossss... RS
Chegamos no aeroporto... família presente... mas amigos disseram que nem poderiam ir, por causa da distância, horário, dia de semana e tals... estou eu na fila pra “embalar” minhas malas... eis que eu vejo a Clau rachando o bico mó alto no aeroporto... pensei: “Que sem noção”... mas não entendi nada... eis que olho do mais pro lado da Clau vejo uma faixa enorme: “SURPRESA!” e 4 pessoinhas segurando a faixaaa... quem? Quem? Quem? Sim, Lary, Jú, Wash e o Edú (chefe do Wash). Achei demaissssss! Amei a surpresa!!! E ainda me trouxeram um bolinho, com um cheirooo muito BOM, uma cara maravilhosaaaa... mas... de CHOCOLATE! Hahaha. Não, não que eu não goste d chocolate... eu amo chocolate, masss... não estou comendo esse ano (2010)... por uma boa causa gente! Rs. Massss, q fique claro! Tudo na vida, o que mais importa é a INTENÇÃO... e eu amei d novo!! Obrigada! Obrigada à minha family que como sempre...  estava comigo e aos meus amigosss... muito obrigada! Amo vcs!
Mas... vamos à continuação do aeroporto... embalei as malas... fila pra fazer o check-in!
Doctos OK, hora de despachar as malas... permitido: 2 malas de 23 kgs e 1 de até 8 kgs... minhas 2 estavam ok (passaram 1 kilinho... Rs), mas a de mão estava pesando 11,500 (hahahaha). Pesei as 2, mas esqueci dessa! RS. Mas ok, o moço que estava me atendendo, uma pessoa simpática deixou passar d boa... disse: “O vôo não está muito cheio, pode levar...” UFA!
Vamos todos tomar um café do Brasil antes de eu ir pra Austrália?? Vamos! Pois bem, não foi só café... teve: pão de queijo, coxinha e até bolo! Rsrs. Oh pessoalzinho que gosta de uma fartura! Rsrs
A Geovanninha não desgrudava de mim 1 minuto... uma fofa! Amigos foram embora... abraços, abraços e mais abraços... beijos, beijos e mais beijos... (ow coisa boa!) fiquei um pouco e depois eu tinha que ir embora...  abraços, abraços e mais abraços... beijos, beijos e mais beijos... (ow coisa boa!). Entrei no free shop, olhei olhei olhei e comprei apenas 2 canecas do Brasil para as mulheres da homestay (casa de família que ficarei em Sydney)...
05.11.10 - sexta
Cheguei em Sydney... O Eg (um amigo meu de infância que já estava em Sydney) me buscou no aeroporto (um fofo!), pegamos taxi, cheguei na casa... Bron (uma das mulheres da casa) me recebeu super simpática e disse que as brasileiras sempre têm muitas malas... Rs
Jantei com elas (Bron e Pam = duas mulheres)... Aproveitei o jantar e dei as canecas pra elas. Elas gostaram... primeiro jantar foi BEM difícil... eu entendi mais ou menos 10% do que elas falavam... hahahaha
06.11.10
Sábado... fiquei em casa... arrumei minhas roupas no guarda-roupas e nas malas e dormi... diferença de fuso horário não é fácil, ainda mais qdo falamos de 13 hrs de diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário