Oi amores da minha vida!!
Família e melhores amigos... Eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Em primeiro lugar quero agradecer ao Wash que "criou" meu link do Blog pra eu só escrever... rs e a Jú que pediu pra ele fazer isso! hahaha (brinkdera Wash!)
Brigaduuuuu. Amo vcs!
Gentem... essa é a primeira postagem só pra treinar, ok?!
Estou aprendendo a mexer... porque com o Blog tudo ficará mais fácil... porque aí eu conto só uma vez tudo o que fiz e com detalhes! Olha que maravilha! rsrs
E vcs ficarão por dentro de tudo que se passa aqui....
Já pra adiantar... quero deixar claro que amo muito vocês e que sinto saudadesssss... muita!
Mas é por uma boa causa... e como tudo na vida: quando queremos algo, quando temos um objetivo... precisamos abrir mão de algumas coisas que gostamos em prol disto!
Amu vcssssssssssssssss
Beijossss
Gi
E claro, sou a primeira a estreiar! hahahaha
ResponderExcluirQuero td nos mínimos detalhes!
Torço pela sua felicidade e seu sucesso!
Lov yu Sis..
Miss u sooooo much!
xoxo
Laby
Saudades dessa alegria contagiante!!!!
ResponderExcluirEscreve logo, conta logo pra nós aqui da terra tupiniquim como andam as coisas, impressoes, fotos, culinria, país, gente, povo, ruas, política, educação, saúde enfimmmmmmmmm rsrsrs beijos te amo, Deus te abençoe sempre (fica com a palavra de Josué 1: 9)
Ivy